concurso-publico

 

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)
São 143 oportunidades para nível médio e superior. As funções que exigem nível superior são para analista e para especialista. Há oportunidades para formações específicas, como tecnologia da informação e ciências contábeis e também para quem tem curso superior em qualquer área.Para quem tem nível médio, as vagas são para técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários. As oportunidades são para Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), São Luís (MA), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Paulo (SP) e Vitória (ES)

Salário: até 11.403,90 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Cespe 

Exército
São 125 oportunidades para médicos em diversas especialidades, farmacêuticos e dentistas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau), no ano que vem. Para participar é preciso ter terminado a graduação até o período de matrícula do curso de oficiais, ter título de especialista na área do concurso e ter no máximo 36 anos completos no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Essex.
Sul e Sudeste

SP – Prefeitura de Campinas

Com um total de 412 vagas abertas para médicos de diversas especialidades. Há vagas para profissionais que atuam nas áreas de anestesiologia, cardiopediatria, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, homeopatia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, medicina intensiva adulto, medicina intensiva pediátrica, nefrologia, neurologia, neuropediatria, oncologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem.

Salário: até 10,7 mil reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da site da Caipime

SP – Prefeitura de Itanhaém
Há 478 vagas/cadastro reserva, e 31 cargos para todos os níveis. Buscam-se diretores de escola, enfermeiros, professores, médicos com especialidade como urologia, ortopedia, dermatologia, psiquiatria infantil, pediatria, neuropediatria, endocrinologia, entre outras.

Salário: até 10.607 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do Nosso Rumo

SP – Câmara Municipal de Ilhabela
Os candidatos concorrem a 6 vagas para todos os níveis. Para quem tem diploma no ensino superior, os cargos são agente administrativo/operador de áudio, agente de controle interno, agente de registros contábeis e procurador.

Salário: até 6.884,15 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site da Méritos

SP – Prefeitura de São José do Rio Preto
Há 167 vagas para nível superior: 40 oportunidades para médico plantonista pediatra e 127 para médico plantonista clínico.

Salário: até 11.252 reais
Inscrições: até 29 de agosto pelo site da Fundação Vunesp 

SP Prefeitura de Atibaia
São 274 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior as vagas são para arquiteto e urbanista, auditor, auditor da saúde, biólogo, cirurgião dentista, contador, coordenador de centro de referência, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico ou bioquímico, fiscal de tributos, fonoaudiólogo, médico, médico da família, médico socorrista, nutricionista, orientador de medidas socioeducativas, professor, professor de educação física, profissional da fisioterapia/ terapia ocupacional, profissional de educação física, psicólogo ou psicanalista e advogado.

Salário: até 7.071,77 reais
Inscrições: até o dia 16 de setembro pelo site da Vunesp.

RJ – Marinha
A Marinha também oferece 59 oportunidades para formados em biblioteconomia, estatística, física, psicologia e outros cursos.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha

RJ – Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
São 77 oportunidades de nível médio e superior. Há 75 vagas que exigem diploma universitário para analista judiciário com especialidade em tecnologia da informação, e para analista judiciário com especialidade em medicina (psiquiatria). Para nível médio, as duas vagas são para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 14 de agosto de 2014 pelo site Fundação Carlos Chagas.

RJ- Exército
São 65 vagas para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares e 33 vagas para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares. No site do Instituto Militar de Engenharia é possível conferir o edital http://www.ime.eb.br/vestibular/cfg-ensino-medio/legislacao-do-concurso-de-admissao-para-o-cfg.html . Os candidatos devem ter nível médio, no mínimo 16 anos e no máximo 21 anos de idade, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de setembro pelo site do IME.

RJ – Marinha
O concurso oferece 105 oportunidades para quem tem nível superior. A formação mirada é a engenharia, em suas diversas áreas: aeronáutica, civil, de materiais, de minas, de petróleo, de produção, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear, química, náutica, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, de telecomunicações,  ambiental e sanitária, de bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, de fortificação e construção.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha

RJ – Defensoria Pública do Rio de Janeiro
São 25 vagas para defensor público. Para participar é preciso ser formado em direito e ter 2 anos de prática profissional na área jurídica comprovada.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro na sede da defensoria, localizada na Avenida Marechal Câmara, 314 – 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

MG – Prefeitura de Campos Gerais 

São 110 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior as vagas são para assistente social, cirurgião dentista do sistema PSF, educadora, enfermeiro, enfermeiro especialista em saúde mental, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, médicos cardiologista, pediatra, psiquiatra, clínico geral e médico supervisor do sistema PSF.

Salário: 10.164,49 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site Exame Consultores.

MG -Prefeitura de Poços de Caldas 
São 74 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, médico radiologista/ultrassonografista, médico da ESF, médico do trabalho, clinico geral, cardiologista, endocrinologista, geriatra, hematologista, neurologista, ortopedista, urologia, psiquiatra e médico plantonista.

Salário: até 9.895,25 reais
Inscrições: 14 de agosto pelo site Imam Concursos ou presencialmente na Rua Minas Gerais, 664, sala 104, Centro, de Poços de Cladas (MG).

MG – Prefeitura de Alvinópolis 
O concurso oferece 75 vagas. Para quem tem ensino superior, é possível atuar como médico, enfermeiro, dentista, farmacêutico, professor e orientador social.

Salário: até 11.100 reais
Inscrições: até 21 de agosto pelo site do Idecan

MG – Polícia Militar de Minas Gerais
Há 120 vagas para formação de oficiais. É necessário ser bacharel em Direito, e o título deve ter sido obtido em estabelecimento reconhecido pelo vsistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal. Também é exigido ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos, completáveis até a data de início do curso, prevista para 02 de fevereiro de 2015.

Salário: até 5.991,49 reais
Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Polícia Militar de Minas Gerais

MG Defensoria Pública de Minas Gerais
São 100 oportunidades para defensor público de classe inicial. Bacharelado em direito é um requisito.
Salários: de 16.022,94 reais a 18.935,15 reais
Inscrições: até 9 de setembro pelo site Gestão de Concursos

MG Prefeitura de Juruaia 
São 48 oportunidades. Há vagas para médicos em diversas especialidades, enfermeiros entre outras.

Salário: até 9.292,45 reais
Inscrições: até 9 de setembro pelo site Tendência Concursos
PR – Prefeitura de Palotina
São 108 vagas para todos os níveis. Buscam-se arquitetos, engenheiros civis, fonoaudiólogos e médicos de diversas especialidades, como ginecologia, ortopedia, psiquiatria, entre outras.

Salário: até 7.626 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Instituto Saber

PR – Prefeitura de Campo Magro
São 38 vagas, além de cadastro, para todos os níveis. As oportunidades para quem tem diploma superior são para engenheiro florestal, fiscal de meio ambiente, médico clínico geral, médico da família, médico pediatra, médico psiquiatra, professor, terapeuta ocupacional e turismólogo.

Salário: até 5.615,79 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da Fundação Fapipa

PR – Prefeitura de Nova Aurora 
São 52 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para advogado, arquiteto, médico, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, professor, entre outras.

Salário: até 11.611,60 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do Instituto Saber

PR – Prefeitura de São Pedro do Ivaí 
O concurso oferece 96 vagas para todos os níveis. Buscam-se enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, professores, psicólogos, entre outros profissionais.

Salário: até 6.480 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Prosperity 

PR – Prefeitura de Barbosa Ferraz 
São 59 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para psicólogo, enfermeiro, professor, assistente social, fonoaudiólogo, entre outras.

Salário: até 10.702,91 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site Consesp

PR Prefeitura de Palmas 
São 340 oportunidades ao todo. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem diploma superior as oportunidades são para assistente social, bioquímico, engenheiro ambiental, engenheiro civil, médicos de várias especialidades diferentes, pedagogo, secretário executivo, técnico adminstrativo, professor de educação física, professor de artes e professor de inglês.

Salário: 14.623,20 reais
Inscrições: até 2 de setembro pelo site da FADCT 

SC- Ministério Público e Tribunal de Contas de Santa Catarina

São 25 vagas de nível médio e superior, sendo que há oportunidades para procurador. As vagas estão divididas em três editais publicados no site do MPTC

Salário: até 23.997,19 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do MPTC

SC – Prefeitura de Tunápolis
O concurso oferece um total de 13 vagas para todos os níveis. Para nível superior, há três oportunidades para médicos.

Salário: até 8.957,12 reais
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da AMEOSC

SC- Prefeitura de Penha 
São 23 vagas para todos os níveis. Há vagas para médicos , técnicos de enfermagem, entre outras.

Salário: até 7.261,70 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site Infinity Provas

SC – Prefeitura de Guaramirim
Há 71 vagas para todos os níveis. Profissionais com diploma superior podem candidatar-se a vagas de coordenador pedagógico, fiscal de desmontes e parcelamento do solo, fiscal sanitário farmacêutico, fiscal sanitário nutricionista, fiscal sanitarista, fonoaudiólogo, médico auditor/autorizador, médico clínico cirúrgico, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico pediatra, médico ortopedista, médico ginecologista/obstetra, professor de artes e profissional de turismo.

Salário: até 12.124,70 reais
Inscrições: até 1 de setembro pelo site da Sociesc

SC – Prefeitura de Barra Bonita
O concurso seleciona 12 profissionais de diversos níveis. Alguns dos cargos disponíveis são engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e psicólogo, entre outros.

Salário: até 7.332, 41 reais
Inscrições: até 3 de setembro pelo site da AMEOSC

SC -Prefeitura de Palmeira 
São 75 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para assessor de imprensa, assistente social, assistente técnico pedagógico, contador, entre outras.

Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 7 de setembro pelo site Objetiva Concursos 

SC Prefeitura de Forquilhinha 
As oportunidades para os seguintes cargos agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de serviços gerais, agente sanitário, artesão, auxiliar administrativo, auxiliar de educação, carpinteiro, eletricista, engenheiro agrônomo, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal do meio ambiente, fiscal sanitário auxiliar, motorista, operador de equipamentos, orientador social, pedreiro, técnico agrícola, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em segurança e medicina do trabalho.

Salário: até 8.948,61 reais
Inscrições: até 8 de setembro pelo site Faepesul 

SC – Prefeitura de Araquari 
São 49 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades na área de saúde, administração, segurança, entre outros.

Salário: até 9.199,87 reais
Inscrições: até 11 de setembro pelo site IOBV 

RS – Prefeitura de Ipê 
São 39 vagas e formação de cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para agente de controle interno, fisioterapeuta, enfermeiro, médico, odontólogo, professor, psicólogo, entre outras.

Salário: até 9.984,18 reais
Inscrições: até 15 de agosto pelo site Concursos SS1 

RS- Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Os candidatos concorrem a um total de 293 oportunidades para todos os níveis, inclusive para médico, cirurgião-dentista e enfermeiro.

Salário: até 6.090 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Objetiva

RS- Prefeitura de Coqueiros do Sul 
Há 16 vagas, para todos os níveis de ensino. Quem tem diploma superior pode ocupar cargos de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, entre outros.

Salário: até 6.890,30 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Objetiva

RS Defensoria Pública do Rio Grande do Sul
São 28 vagas para o cargo de defensor. É preciso ser bacharel em direito e ter experiência em atividade jurídica por 3 anos. A banca examinadora é a Fundação Carlos Chagas.

Salário: 19,383,88 reais
Inscrições: até 3 de setembro pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC)

Centro-Oeste

DF – Governo do Distrito Federal
São 8 concursos diferentes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, dentistas, entre outras.

Salário: 10.814,50 reais
Inscrições: o prazo de inscrição varia de acordo com o concurso. Há datas de encerramento entre os dias 8 de julho e 28 de agosto. Veja os prazos pelo site do Iades, onde estão sendo feitas as inscrições.

DF Ministério do Desenvolvimento Agrário
São 40 oportunidades de nível superior. Há oportunidade para analista de sistemas operacionais, administrador de dados, analista de sistemas, analista de infraestrutura em TI, analista de suporte. Entre as oportunidades voltadas para engenheiros e profissionais de TI estão: gerente de projeto, analista de satã center, analista de business intelligence, administrador de bancos de dados e analista de negócio.

Salário: 6.130 reais a 8.300 reais
Inscrições: até 7 de setembro pelo site da Funcab

MS – Prefeitura de Antônio João
São 131 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Para quem tem nível superior as oportunidades são para assistente social, cirurgião dentista, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, facilitador de oficina (artes), facilitador de oficina (educação física), facilitador de oficina (música), fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, pedagogo (assistência social), professor e psicólogo.

Salário: até 9.760 reais
Inscrições: até 29 de agosto pelo Maytenus.

Norte e Nordeste

MA – Prefeitura de Cajapió
Há 84 oportunidades para todos os níveis, inclusive para quem tem diploma superior. As vagas são para médico clínico geral, psicólogo, nutricionista, professor de português, professor de matemática, entre outros.

Salário: até 7.167,12 reais
Inscrições: até 4 de setembro pelo site do Instituto Ludus

PI – Prefeitura de Novo Oriente do Piauí
Existem 99 vagas para todos os níveis. No caso de quem tem diploma superior, os postos de trabalho são para médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, entre outros.

Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 25 de agosto pelo site da Gabriel Excelência

BA – Prefeitura de Xique-Xique
Há 501 vagas para todos os níveis. Alguns dos cargos oferecidos são fisioterapeuta, médico, nutricionista, geólogo, entre outros.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 22 de agosto pelo site do Seprod

 

PE – Secretaria da Fazenda de Pernambuco
O concurso oferece 25 vagas para auditor fiscal do Tesouro Estadual. São aceitos candidatos com diplomas de conclusão em qualquer graduação de ensino superior em instituições reconhecidas pelo MEC.

Salário: 16.300 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas

TO – Tribunal de Justiça do Tocantins

São 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros para os cartórios do estado. Podem concorrer pessoas com diploma de bacharelado em direito ou quem tiver experiência comprovada de 10 anos na área.

Salário: varia de acordo com os serviços.
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Universidade Federal do Tocantins .

RO – Secretaria de Saúde de Rondônia
São 266 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médicos e também para funções administrativas que exigem nível superior, entre outras.

Salário: 11.789,24 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site Cetro Concursos 

AM – Prefeitura de Tabatinga
Enfermeiros, engenheiros, professores, nutricionistas, pedagogos e outros profissionais são demandados pelo concurso. A oferta totaliza 520 vagas.

Salário: até 5.732,50 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Concursos Copec

Keyner WelklerOutrosaumentar salario,como ser funcionario publico,concurso brasilia,concurso publico
  Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país. Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) São 143 oportunidades para nível médio e superior. As funções que exigem nível superior são para analista e para especialista. Há oportunidades para formações específicas, como tecnologia...