Entenda sobre LIKES compradas no facebook, vale a pena ler!

Likes no Facebook: comprá-los ou não comprá-los?
Está tentado por ofertas para comprar 10 mil likes no Facebook por RS$40,00?
Antes de você fazer isso, vamos voltar um pouco. Por que você quer likes no Facebook?
Se você quer likes por vaidade, para parecer “grande” ou “popular”, então faça isso, compre-os. Mas se você realmente quer valorizar o seu negócio a partir da sua página no Facebook, então não faça isso.

Como você compra likes no Facebook?
Existe uma série de sites que oferecem venda de likes no Facebook. Basta procurar “comprar likes no Facebook” no Google e você encontrará uma longa lista. Antes de escrever esse artigo, fizemos algumas pesquisas sobre os principais sites onde você pode comprar likes no Facebook. Basicamente, você paga ao site escolhido uma taxa para a quantidade de likes desejado e o site acrescenta os likes na sua página no Facebook.
De onde os “likes comprados para o Facebook” vêm? Quem compõe esses números?

Quando fazemos uma busca ‘Comprar likes no Facebook’, os três primeiros resultados sempre falam em garantir os likes de 3 a 30 dias (tudo depende da quantidade escolhida). Porém eles nunca falam de onde exatamente likes surgem. Alguns falam que é de software, outros perguntam qual a meta de likes e dizem que vão trabalhar em cima disso (porém também não dizem como). Bom, se a gente não sabe de onde esses likes vem, para que comprá-los? Você precisa de likes reais, ou seja, curtidas de pessoas que se interessem por seus serviços/produtos. Nós nem sabemos se esses likes são de pessoas reais ou de qualquer perfil criado no Facebook. E mesmo que sejam reais, não há maneira de escolher as pessoas que realmente estarão interessadas na sua empresa e indústria. São apenas usuários no Facebook. Na realidade, a probabilidade de que todas as contas “reais” que curtem a sua página no Facebook tenham qualquer interesse em comprar de você no futuro é muito baixa.

Ainda acha que a compra de likes no Facebook é uma boa ideia?
4 razões por que você não deve comprar likes no Facebook
Baixo engajamento = Baixo EdgeRank
Faz você se indispor de likes reais
Likes comprados não se tornarão clientes
Baixo engajamento = Baixo EdgeRank:
Ter 10 mil likes em sua página no Facebook não significa muita coisa se esses likes não estão envolvidos com sua marca. Fãs comprados não se envolvem, porque a maioria deles não são pessoas reais. E mesmo que elas sejam reais, não estarão interessadas no que você tem a dizer.
O EdgeRank é o algoritmo do Facebook que determina quais publicações irão aparecer no feed de notícias dos usuários. Já é difícil o suficiente ter suas publicações no feed dos seus fãs no Facebook, mas quando a sua página no Facebook tem pouco ou nenhum envolvimento (especialmente com um grande número de likes), o seu EdgeRank vai cair e ninguém vai ver as suas publicações – incluindo os seus likes reais.
Para referências futura, seguem quatro fatores que afetam o EdgeRank da sua página:
Se você interagiu com o autor da publicação anteriormente: se você curte todo post em uma página que o Facebook te mostra, ele vai te mostrar mais conteúdo daquela página.
Reações de outras pessoas perante a um post: Se todas as pessoas que visualizaram o post o ignoraram ou reclamaram, será pouco provável que aquele post irá aparecer para você.
Suas interações com publicações do mesmo tipo no passado: se você sempre curte fotos, haverá uma grande chance de você ver fotos publicadas por uma fanpage.
Se aquele post específico recebeu muitas reclamações de usuários que o visualizaram, ou a página que postou recebeu várias reclamações no passado, menores serão as chances de você ver aquele post.
Digamos que o impensável acontece e estes likes comprados interajam com sua página no Facebook. Isso vai ser bom para o seu EdgeRank no geral, mas não com os likes que realmente interessa para o seu negócio. Isso basicamente irá criar uma pista falsa no Facebook Insights. Embora você veja bastante engajamento, ele não vai estar vindo de usuários que estão realmente interessados no seu negócio.

Então, aonde isso vai levar?
Se você começar a publicar constantemente conteúdo que os seus “falsos fãs” se envolvem, mas seus fãs reais não, então todo o seu esforço será em vão. Após uma série de testes, você pode achar que está obtendo o máximo engajamento com as publicações que incluem fotos engraçadas ou interessantes, mas não faz parte do seu negócio.
Infelizmente se você vende, por exemplo, equipamentos de ginástica, você na verdade não está publicando material relevante para os seus fãs que estão interessados em exercício e provavelmente comprar da sua marca. Isso fará com que esses fãs (likes reais) percam o interesse em sua página e eles irão parar de ver suas publicações no feed de notícias.
Likes comprados não se tornarão seus clientes:
Páginas do Facebook (fanpages), assim como qualquer canal de marketing, são destinadas a fazer mais vendas para o seu negócio. Se você está apenas se envolvendo com pessoas no Facebook que não têm interesse nos produtos ou serviços que você vende, então é uma atividade desnecessária.
Como eu disse acima, você pode ser capaz de envolver esses likes com certas mensagens nas quais estejam interessados, como fotos de gatos, mas suas chances de envolvê-los com mensagens no nicho da indústria na qual a sua empresa está inserida e convertê-los é zero.

Comprar likes: por que não funciona?http://prowebdesigner.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/07/INFO-LIKES-01-1-e1433950386956-680x5801.jpghttp://prowebdesigner.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/07/INFO-LIKES-01-1-e1433950386956-680x5801-300x300.jpgKeyner WelklerWeb designercomo comprar,comprar curtidas facebook,melhorar sua pagina,nao vale a pena comprar curtidas facebook,vale a pena comprar
Entenda sobre LIKES compradas no facebook, vale a pena ler! Likes no Facebook: comprá-los ou não comprá-los? Está tentado por ofertas para comprar 10 mil likes no Facebook por RS$40,00? Antes de você fazer isso, vamos voltar um pouco. Por que você quer likes no Facebook? Se você quer likes por vaidade, para...