O e-commerce no Brasil é hoje um mercado em expansão. Comparado a outras atividades, possui o maior crescimento, uma média de 40% ao ano. Segundo dados publicados pela e-bit, deve movimentar R$ 8,5 bilhões em 2008. Ficar fora do comércio eletrônico significa perder boas oportunidades. Por isso monte a sua loja virtual. Só não esqueça que atuar neste mercado promissor é mais do que abrir um canal de vendas, é um negócio lucrativo que exige profissionalismo.

As lojas virtuais têm inúmeras vantagens se comparadas a lojas físicas.

As lojas virtuais têm inúmeras vantagens se comparadas a lojas físicas.

  • As lojas virtuais ficam acessíveis ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semanas.
  • Na Internet não existem limites geográficos, o comércio deixa de ser local.
  • O lojista que tem uma loja virtual pode vender para todo o Brasil e até no exterior.
  • Os custos de implantação de uma loja virtual são mais baixos que uma loja física, por isso muitas vezes o preço na Internet é mais competitivo.
  • As informações de produtos ou serviços podem ser mais detalhadas e ficam sempre disponíveis ao cliente na loja virtual.
  • O cliente tem a comodidade de realizar suas compras em casa, sem precisar gastar dinheiro e tempo com deslocamentos.

Antes de montar a sua loja virtual verifique qual é o melhor nicho para você atuar e qual o público que irá comprar os seus produtos. Após definir a melhor oportunidade para o seu negócio, invista em uma loja com boa qualidade, tanto dos produtos quanto na estrutura, que deve oferecer uma boa navegação aos compradores. Ninguém quer ter prejuízo na hora de comprar e nem de vender, por isso invista em uma solução segura e flexível, que acompanhe o crescimento de seu negócio sem trazer danos a sua loja e seus clientes.

Tenha sucesso no mercado que mais cresce no Brasil com as soluções da Pró Web, inicie seus negócios na Internet com quem mais entende do assunto!

 

Porque ter uma loja virtual?http://prowebdesigner.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/Como-Criar-Uma-Loja-Virtual-Para-2015-011.jpghttp://prowebdesigner.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/Como-Criar-Uma-Loja-Virtual-Para-2015-011-300x300.jpgKeyner WelklerProgramaçãoWeb designercriação de lojas,criação de sites,ganhar dinheiro na internet,o que é uma loja virtual,porque ter uma loja,quero criar uma loja,vantagens loja virtual,vender produtos internet
O e-commerce no Brasil é hoje um mercado em expansão. Comparado a outras atividades, possui o maior crescimento, uma média de 40% ao ano. Segundo dados publicados pela e-bit, deve movimentar R$ 8,5 bilhões em 2008. Ficar fora do comércio eletrônico significa perder boas oportunidades. Por isso monte a...